
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Condições para mudar a cidade

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A campanha eleitoral do PS à Câmara Municipal do Porto, materializada na pessoa de Elisa Ferreira, é uma campanha CarbonoZero®. Pela estreita ligação da candidata ao Ambiente, pelo património que construiu aquando da sua passagem pelo Ministério do Ambiente, não poderia sequer ser de outra forma.
Estou muito optimista quanto à candidatura de Elisa Ferreira. Ela esteve sempre atenta ao pulsar da nossa cidade e tem todas as condições para fazer um bom trabalho. O Porto precisa da sua garra e do seu sorriso para resolver alguns problemas estruturais fundamentais. Elisa Ferreira é o nome do futuro no Porto.
ResponderEliminar“Um certo idealismo com um certo realismo”. Esta é a receita certa para a vida, e é também a receita certa para uma cidade que se deixou adormecer durante anos, e que agora corre o risco de ser ultrapassada pelos subúrbios, para os quais já perdeu grande parte da sua população. O Porto está hoje deserto, em permanente desassossego e em risco de perder o lugar de liderança da região Norte, que é seu por direito. Elisa Ferreira é a obreira desse ressurgimento. Com sensatez, dinâmica e essa dose de idealismo/realismo de que fala nesta entrevista, poderá guiar o Porto pelos trilhos do sucesso. A cidade merece.
ResponderEliminar